sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Assim como Tomie Ohtake...


                                                                                                Tela de Monet

     Sou uma tela mondriana. Tenho no olhar a harmonia da medida e das cores. Mas, quando faço parte da cena, a minha percepção se apresenta como uma pintura de Monet. Amo como Dalí. E, quando criança, misturava a noite com o dia como ninguém... Magritte é o meu limite!
     Gosto de árvores, dos seus nomes e codinomes. Já das ruas, só as que levam o nome.
     Acredito em quase tudo o que me dizem, embora, hoje, seja levada muito mais pelo olhar, pelo toque e pelas sugestões. 
     Paro para ver o que está além das esquinas;
     Olho da janela do quarto o verde do mar e as possibilidades;
     Escuto o que a minha intuição diz e muita coisa que faz bem à alma.
   Sigo vivendo... E assim como Tomie Ohtake, mesmo tarde, as coisa boas sempre "chegam" pra mim.
     Não tenha inveja. Nada é fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário